lojas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

a barbie e a farmacia


A mulher chega na farmácia e fala:
- Eu quero o veneno mais forte que você tem aí!
- Mas minha senhora, eu não posso te vender veneno!
- Não quero saber... Eu quero o veneno e pronto!
- Mas pra que você quer o veneno?
- Pra quê? Meu marido sai com todas as mulheres do bairro... É um safado, sem vergonha...
- Mesmo assim, senhora! Não posso te vender!
A mulher abre a bolsa e tira uma foto do seu marido abraçadinho com a mulher do farmacêutico.
- Olha só... Os dois agarradinhos! Você não vai me vender mesmo?
- Ah! Por que a senhora não disse que tinha a receita?

- A senhora tem boneca da Barbie para vender?
- Tenho a Barbie ginasta, a Barbie noiva e a Barbie doutora por vinte é cinco reais e a Barbie desquitada por R$ 250.
- Como assim?! por que a Barbie desquitada é tão cara?
- Porque vem com o carro do Ken, a casa do Ken, os moveis do Ken...

A Maria passa mal e o Joaquim chama um medico que, apos examina-la, conclui:
- Sinto em lhe informar, mas pela minha experiencia, a sua mulher já esta morta!
- Mas doutor! - murmura maria com voz débil. - eu ainda estou viva!
E o Joaquim:
- Cala a boca, oh Maria! você vai querer agora discutir com o medico?


O Menino vem correndo e diz à mãe:
- Mãe, você é uma mentirosa!
- Mais por que você diz isso meu filho?
- Você disse que meu irmãozinho era um anjo!! Eu joguei ele pela janela e ele nao voou...


fonte:http://www.clickgratis.com.br

DIVITAR-SE NOS NOSSOS JOGOS:como o a pirâmide maldita entre no orkut do site: orkut mundo treze   no nosso link do Facebook: carlos geovanni  
quem quiser me contratar como roteirista, faço, langas, medias e curtas-metragens e também quadrinhos.
Mande suas críticas, elogios, sugestões para carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: